Thursday, November 29, 2012

Projeto Juventude na Luta

  No dia 25 de novembro eu pude estar presente em um maravilhoso encontro de jovens e suas ideias, tal intitulado Projeto Juventude na Luta. O evento tratava de discutir a violência dada de encontro com a juventude atual e suas consequências...
  Foi extremamente gratificante ver como os jovens realmente expõe a sua concepção e querem a tornar ativa! E nesse encontro de ideias que aos poucos íamos vendo pessoas que no começo estavam caladas se "soltando" e realmente dando a sua opinião...
  Depois eu posto aqui no Blog as entrevistas que eu fiz por lá com o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONJUV) Geovani Doratiotto e Givanildo Manoel da Silva militante ativo na área dos Direitos Humanos das Crianças e dos Adolescentes... Falando nisso, eu tenho atualizado pouco aqui, não é? Estou tentando mudar isso, sério!
  Abaixo segue a melhor foto que eu consegui tirar da roda:

  O palestrante do evento foi o Givanildo que tratou de forma ampla e com uma perspectiva geral dos efeitos da Violência na Juventude e de que forma ela é tratada atualmente.
  Na minha opinião, nem parecia uma palestra! Giva deixou o tema tão leve e tão fácil de se conversar ainda assim impondo a dificuldade que ele trás as nossas vidas que mais parecia um bate-papo!
  Foi um tempo de além de expor opiniões, mas também de compartilhar experiências das mais diversas...
  Este a seguir é o Giva:
   E por falar em experiências, essa sim foi uma que eu vou adorar compartilhar por toda a vida!

No comments:

Post a Comment